Direito

Nesse contexto de colaboração, valorização da Faculdade e do diploma mas, sobretudo, do aluno, a Coordenação do Curso de Graduação em Direito vem investindo esforços numa ação bem importante que consiste em Sensibilização, Capacitação, Simulado, concessão de horas de ACG e nota complementar em função do investimento de esforços discentes, na própria Prova, e oferecimento de Prêmios top. Para participar, vale atentar para o cronograma previsto:

Data Atividade
Momento Inicial Os alunos do 8º e 9º semestres (que possuem expectativa de conclusão de curso até julho de 2019), bem como aqueles que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária curricular do curso até o final das inscrições do ENADE, foram sensibilizados e informados.
12.05  Das 13h30min até 17h30min, a Coordenação realizou um simulado para detectar limites e potencialidades dos alunos.
De maio a julho  

A coordenação estudará os resultados após a realização do simulado, elaborando um diagnóstico junto a uma consultoria especializada, formatando o calendário de preparação todo focado nas necessidades discentes que, além de tudo, vão ajudar, e muito, inclusive no Exame da Ordem.

De julho a agosto  Preparação docente de material didático e ferramentas de apoio.
Setembro, Outubro e Novembro  Aulas e apoio presencial aos examinandos em 06 (seis) sábados, com 12 (doze) blocos (01/09, 15/09, 29/09, 06/10, 20/10, 10/11)*.

Os participantes ainda contam com materiais e apoio didático em um ambiente virtual de aprendizagem, na modalidade a distância.

 

 

 26 de Novembro  

Prova**

*Os alunos serão orientados sobre o cronograma completo e a confirmação dessas datas, com o indicativo de salas de aula e horários.

**A previsão é do MEC. A Faculdade também reforçará data e local de prova assim das informações serem transmitidas pelo Ministério.